CROSSED – COMPLETO (VOLUME 1)

Antes da febre zumbi invadir o mundo e ficar degastada. Eu já era um fã declarado da temática, da qual fui apresentado pelo fodástico filme “A Volta dos Mortos-Vivos”. Essa mesma temática não demorou para ganhar novas mídias e logo os zumbis invadiram os quadrinhos.

Enfim no post (atrasado) de hoje, venho trazer um quadrinho que acabei de ler e curti pra caralho, por sua originalidade em renovar o tema de forma interessante.

Apresento-lhes CROSSED.

Sinopse:

De forma desconhecida, milhares de pessoas ao redor do mundo são infectadas por algo que as deixa completamente insanas, sendo capazes de fazer as maiores atrocidades possíveis.  Estes infectados são chamados de “Cruzados” por adquirirem um ferida no rosto em forma de cruz.

Em meio a este apocalipse; Um grupo de sobreviventes partem em direção ao Alasca com a esperança de encontrarem um local livre de infecção. Porem, enquanto tentam sobreviver a essa difícil jornada; eles são seguidos incansavelmente por um grupo de “Cruzados”.

Crossed é um dos quadrinhos mais doentios que já li. Digo, no sentido de explorar a maldade humana e esfrega-la na sua cara em forma de violência gráfica gratuita. E como podem ver, ele foge dos padrões de zumbis-morto-vivo tradicional e apresenta um novo conceito: O que aconteceria se um vírus transforma-se as pessoas em psicopatas que te caçam em grupo e te torturam de todas as formas doentias possíveis?

Bem é isso que temos aqui…Pessoas vivas que repentinamente se tornam a pior das criaturas já viventes sobre a terra que podem te fazer implorar para morrer antes de ser pego por eles!

Apesar de não possuir uma história tão complexa e profunda quanto de outros quadrinhos (The Walking Dead manda lembranças). Mesmo assim, tem uma linguagem interessante e se percebe bem o clima de apocalipse em que os personagens se encontram e seus tramas pessoas e tal.

Outro fator positivo de Crossed é o incrível realismo dos desenhos do artista, que amplificam ainda mais o gore apresentado, com muito mais realismo.

ALTAMENTE RECOMENDADO!

Crossed pariu outros volumes que breve trarei a vocês. Esse que trago a vocês é o volume 1.

SCANS by Várias fontes (os devidos créditos estão nos quadrinhos)

EDIÇÃO BY RATO CÚMICS

 DOWNLOAD0

 PARA MAIS DETALHES DOS QUADRINHOS RECOMENDO OS POST NOS LINKS ABAIXO:

 

UNIVERSO ZUMBI – CROSSED – A HQ MAIS DEMONICA DE ZUMBI QUE EXISTE

BACON FRITO – CROSSED A MAIOR INSANIDADE DE GARTH ENNIS

 

ANALISE  NO BLOGNOID SANGUE DE ORC

 

ANALISE DO SUBMUNDO-HQ

 

 

 

7 comentários sobre “CROSSED – COMPLETO (VOLUME 1)

  1. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HQ muito loka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rapaz, só senti essa adrenalina lendo TWD! Vale muito à pena. PLEASE, envie logo as demais!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário